sábado, agosto 09, 2008

A revolta dos eletrônicos

Minha semana foi muito deprê. Acho que até o cobrador do ônibus percebeu que eu não tava bem. Todo mundo me perguntando o que eu tinha e eu disfarçando, pois se eu explicasse acho que a grande maioria iria me achar a maior emo. Ok, vamos aos fatos.
Tenho uma webcam super fofa [parecida com a da foto] que a qualidade dela é ótima. Pois é, faz um mês que ela não quer funcionar. Triste.

Um certo dia eu estou na academia, e então eu coloco meu nokia 6020, velho e abatido entre as pernas pra ele não saí de perto de mim quando escuto um crack. O celular se engatou no aparelho e quebrou a capa da bateria. Como já estava velha mesmo, eu nem liguei. Assim que terminei a série é que fui ver o real prejuízo: tinha quebrado a tela do celular. *se mata*. Maior tristeza.


Domingo passado, eu na orla da praia, e o povo sentou nuns banquinhos pra tomar água de coco e de repente minha camera escapa do meu colo e cai num buraco cheio d'água. Tchibum! Fiquei quase 30s sem reação. Muito, muito triste.

E como cereja do bolo [eu nem gosto de cereja, whatever], os fone do meu mp3 player, o qual eu não vivo e todo tempo estou escutando música, e do meu celular novo que tem tocador de mp3 quebraram... Muito, very, so much triste... To procurando um emprego pra pagar todos esses prejuízos... aff. Pobre e sem entrentenimento, é foda. E é bom que esse computador não procure quebrar também senão eu me jogo da janela. E tenho dito.


Ah, meu novo portifólio no DA: denadic.deviantart.com
Quem descobrir o que quer dizer esse nick eu dou um prêmio! \o/

Um comentário:

  1. Moça que isso?
    Tanta coisa quebrando e estragando ao mesmo tempo nossa!
    Mas não fica triste não!

    ResponderExcluir