sábado, agosto 30, 2008

Agosto, mês do desgosto.

Graças! Ainda bem que esse mês azarado está acabando.
Pense num mês HORRÍVEL? Mas é HORRÍVEL mesmo!

Tirando o fato de meus eletrônicos quebrarem, mamy viver me dando bronca, eu estar enjoada da facul e do direito [do mundo e de todos], minha vida amorosa estar muito mal, obrigada!, tenho poucos fatos para me alegar, como ter perdido 4kg nesse mês [acho que só de desgosto]. Tanto que por isso me dei o luxo de comer o meu lanche favorito que nunca mais tinha comido [repara no celular introsado]:

Mais tarde irei queimar todas essas calorias...

Só pra completar minha desgraça, meu pc ta louco e os sistemas operacionais [sim, tem mais de um] estão em um litígio sem fim e eu provavelmente [quase certo] que terei que formatar o pc [haja dvd pra fazer backup]. Isso é que dar usar software pirata... :(

Comunidade do que lembra bem esse momento:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=17211154

Outubro, meu mês da sorte, meu mês favorito, chega logo!

Um comentário: