sábado, fevereiro 02, 2008

Momentos

Hello, people. Deu a maior vontade de postar cedo esses dias. Maaaas não vou perder o significado central que é postar de madrugada.

  • Momento ego
Minha semana foi algo bem estranho. Não fiz nada de mais... até no serviço não tinha nada pra fazer... não vi meu bofe, não comi nada especial, não assisti algo novo, não tirei uma fotografia bacana, não fui a lugar nenhum. Até minha prova de legislação de trânsito foi adiada... Resumindo: sem nada pra contar.

  • Momento insônia
Estou aqui até agora pois estava assistindo os episódios de Gossip Girl que ainda não passaram na Warner... cansei de esperar. Mas ta tudo de bom.
A primeira vista o seriado parece algo bem ralado, fútil e sem conteúdo. Mas o que a gente esquece é que pessoas são sempre pessoas. Com dinheiro ou sem, elas sempre têm preocupações, decepções, confusões e tudo mais. Mas passar por tudo isso no ar condicionado de um quarto de luxo é beeeem mais classy! Fora isso a série é super bem feita. E tem um formato super diferente.
Pois bem, minha cabeça está começando a doer [que é algo bem raro] e ainda tem um encabuloso ligando para cá uma hora dessas... vê se pode? Por isso vou me recolher, mas antes deixo um aviso:
- CUIDADO com a Gossip Girl! mwaahahahahahaha

5 comentários:

  1. Oi! Gostei do seu blog!
    Qto aos pecados, quem escaparia deles né? rsrs
    Confira o meu blog qdo puder tb ok?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a visita!E bem lembrado a gente ganha mal! rsrs.. Blog diferente o seu, gostei! Depois volta lá vou te linkar! Bjo t+

    ResponderExcluir
  3. pois é!
    tbm gostei dos seus desejos!
    uahuahuaau
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Deborah! Diferente pq num tem aquele padrão de todos os blogs, tem as fotinhas com os links e abre a janelinha de acordo com o link, rsrs deu pra entender?? Não sei explicar, rrsrs.. é q os outros tem a área dos posts e do lado os links, perfil e etc.. Mas é isso , adorei.. t+

    ResponderExcluir
  5. oi!
    haha
    então, esse site aqui http://www.templatesdalua.com/ tem vários pro blogger... o do meu blog foi eu que fiz o layut por cima de um que eu peguei nesse site =]

    mas o seu layout é legal também!

    ResponderExcluir