segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Mudanças

Tudo novo!
Mas como sempre isso aqui me dar um trabalhão pra modificar o layout!
Esse novo blogger é uma chatisse... whatever....

Mudei de facul! Como disse uma doida aê: "Tu não cansa de ser caloura?"
Minha vida escolar inteira foi passando de escola pra escola. Essa é uma das razões de eu não ser uma pessoa muito apegada as outras pessoas...

Mudando de assunto, meu namoridex sofreu um acidente de carro, nada grave, só alguns pontos no braço. Falando nele, mais um mês pra nós hoje. 1 ano e seis meses!

Faz tempo que eu não postava nada, né? Pois é, vou demorar a postar. Vai ser tipo uma vez por semana. E claro, sempre durante às adoráveis madrugadas.

Boa madrugada!



----------------
Listening to: Arctic Monkeys - If You Were There, Beware
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. E o que quer dizer comedor de pão com ovo? :}

    gostei do background.

    ResponderExcluir
  2. *Novo template muito bom;
    * Sabia que gosto da vida norturna, é tão tranquilo niguém te enche o saco, nem fica atormentando comperguntas idiostas.
    (risos)

    Bom, adorei isso aqui;
    beijos.

    ResponderExcluir