domingo, janeiro 27, 2008

Hoje não tem vigília...

De sábado pra domingo é a minha vigília oficial!
Maaaaaasssss, hoje não vou consegui ficar aqui... To com uma crise de sinuzite que não to mais aguentando... tenho que dormir pra ver seu paro de espirrar um pouco. E amanhã tem aula no cursinho. E minha mãe quer ir para um baile de carnaval... coisa chique, na Associação dos Promotores (talvez minha futura profissão). Acho que não vou... a única coisa legal no carnaval são as fantasia, glitter, make e tudo mais! Acho lindão.

Mudando de assunto.


520 dias de namoro! Tanto e tão pouco.
Já passamos por tantas coisas, né honey? Muitas boas, outras nem tanto. O importante é que continuamos juntos... e felizes.
Outro dia estavamos no Reviver (clique aqui para ver mais fotos do local), quando eu fiz ele comprar dois anéis de prata iguais e noivarmos ali mesmo, só nós dois. Lindão. Depois saímos logo pra não perdemos o bus (falando nisso minha prova de legislação de trânsito é sexta-feira, me desejem sorte!)

Já falei demais.
Boa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário