sexta-feira, janeiro 25, 2008

Olá!

Há tempos penso em criar um blog. Eis aqui ele.

De início serei breve. Apenas explicarei o nome do dito cujo.
Eu sempre tive o costume de virar a noite acordada. "Corujão", como a minha mãe me chama. Antigamente era estudando, depois, executando tarefas domésticas e, por fim, no computador. Mas há dois anos eu tinha uma desculpa plausível: minha internet era discada e de madrugada era mais barato. Hoje, com o "upgrade" aqui em casa a desculpa que eu uso é a mesma que a minha mãe costuma dizer pra minha irmã quando ela acorda tarde:

"Quem muito dorme, pouco vive!"

E hoje eu estava precisando viver um pouco. Mudar um pouco. Aquela coisa: serviço, casa, serviço, cursinho, casa, estava me matando (de tédio).
Mais tarde estarei um caco só trabalhando, estudando. Mas serei um caco satisfeito.

;D

Boa madrugada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário