quinta-feira, junho 04, 2009

Turning off

É, eu estou quase desligando. De tudo, tudo mesmo. E o pior é que eu pareço mais ligada que nunca. Pura ilusão! Já disse isso aqui? Que eu sou uma ilusão? É, não sou nem metade do que aparento ser, às vezes sou mais, às vezes menos.

Sou só uma ilusão.

 

Ando intensamente intensa. Tudo-ou-nada, sim-ou-não, agora-ou-nunca. E isso não é bom. Não mesmo. Me afastei dos que me magoaram [todos, sem exceção], me aproximei daqueles poucos que eu acho que são valiosos. Mas tenho levado uma vida tão turbulenta que mal tenho tempo para refletir sobre as minhas ações [ou para atualizar o blog…].

 

Estou quase no automático, vendo as pessoas serem felizes, tristes, alegres, cansadas, vitoriosas, derrotadas e eu sem forças para me emocionar, ou tentar viver ou sentir alguma emoção. Minto, eu sinto sim. Sinto a frustração de não poder sentir. De não poder viver. De ver minhas  baterias serem descarregadas e não fazer nada.

 

Aquela sensação de cair no sonho e não ver a hora de acordar para que aquele frio na barriga vá embora.

4 comentários:

  1. Moça...Vc anda sumida!Q foi?
    Gostei do seu texto.
    E pq vc n está vivendo?
    Começe a viver hoje e agora.
    Vc é linda, legal, tem grandes idéias...N deixa a vida passar pela janela...N mesmo viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    vc não está sozinha.. acredite!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. você não está sozinha... acredite! [2]
    faculdade me consome, estágio me consome... hoje em dia, até não fazer nada me consome - o que eu sinto e o que eu ainda poderia sentir.

    vamos tentar viver de novo? /pelo menos quando tudo acabar, porque viver agora tá foda/

    beijo:*

    ResponderExcluir
  4. Escorpianos são péssimos em eventualidades. Ex, blogs... ou eles não postam nada, ou postam tanta coisa que é como se não postassem nada. =)

    facebook.com/marcos.x86

    ResponderExcluir