segunda-feira, dezembro 22, 2008

Desapego

Sim, é disso que eu estou falando... deixar tudo de lado.

Eu sou uma pessoa sentimentalmente desapegada. Não adianta tentar mudar isso... a verdade é que eu passei os últimos dois anos da minha vida tentando me apegar mais às pessoas e tal, mostrar os meus sentimento e não deu certo.

Calma! Não é que eu não goste das pessoas, é que eu não sinto necessidade de um apego, demonstrações excessivas, cheias de abraços, beijos e outros. Demonstro que gosto de alguém me importando com a pessoa: querendo saber como esta, se estar feliz, brigando quando faz algo errado, ou se esforçando para arranjar algo que a pessoa esteja precisando, essas coisas.

Ah, uma coisa que pode e deve ser dita é que eu sou uma pessoa egoísta e um pouco orgulhosa. FATO! Sempre penso, nem que seja só um pouco, primeiro em mim para depois pensar nos outros. Eu até estava conversando com o Dr. Love, também conhecido como Magu, que eu acho que nunca vou me casar por causa disso. Casamento é entrega e eu não sei me jogar num relacionamento.

Quem sabe eu encontre um príncipe empresário encantado, podre de gato, num honda civic cavalo branco, vindo me buscar no topo do meu prédio da torre e me levar para o seu casarão castelo na europa em um reino distante... assim eu caso!

P.S.: Meu desapego é sentimental. Eu sou muito apegada a bens materiais como se pôde perceber. ;)

4 comentários:

  1. Cara Deborah Costa,

    Esse seu desapego talvez seja benéfico. Por um lado, sabemos dos benefícios de estar apaixonado - para a mente e para o corpo. Por outro lado, as pessoas às vezes não equilibram a paixão e o apego. Tanto é, que os yogis da Índia consideram positivo o desapego - enquanto atitude mental - em especial, no matrimônio. Sem falar no budismo e no Novo Testamento cristão.

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Eu n espero um princípe desses não...hehe
    Se fosse um cara legal, crente e que gostasse de mim jah tava bom de mais...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Das hilft mir sehr. Habe aber auch lange danach gesucht.
    Here is my blog post : Elektrische Zigaretten

    ResponderExcluir

  4. [url=http://calpolysae.org/formulahybrid/wiki/index.php/index.php?title=Couple-Of-Tricks-Of-Jerseys-You-May-Use-Right-Now][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://www.puzlle.pl/index.php?params=profile/view/54732/][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://blingee.com/profile/pyjama2answer][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://datingandsingle.com/blogs/viewstory/418505][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]
    [url=http://www.iamsport.org/pg/blog/viewounce2/read/14372543/request-this-sums-up-just-about-everything-concerning-cheap-nhl-jerseys][b]Cheap NHL Jerseys[/b][/url]

    ResponderExcluir