quarta-feira, novembro 19, 2008

Frustação

Desculpe aos blogueiros que visitam esse humilde blog por não postar com frequência... não é que eu não tenha o que postar... nem que eu não tenha mais tanto tempo [apesar disso continuo a navegar na internet]... é que eu não sinto mais firmeza no que penso. Tudo o que eu acreditava parece estar ruindo, desacreditado, sem moral.

Frustração. Essa é a palavra. Não, não estou a reclamar. Não reclamo. Tenho tudo o que preciso e mais um pouco. A minha frustração sou eu. Esse ser incompreendido e incompreensível. Não, não estou a pedir nada, nem vou. Essa frustração só o tempo, as experiências que ainda vou passar de uma forma ou de outra vão fazer passar.

Não pretendo abandonar o blog, de forma alguma. Só se o blogger falir, eu morrer, ou a internet acabar... Sim, eu sou exagerada. Sim, eu sou sem graça. Tudo bem, parei.

Um comentário:

  1. Ok... puxo suas duas orelhas agora ou espero por alguma explicação mais pausível? rsss

    Todos nós em algum momento nos frustramos conosco, mas isso só serve de impulso para crescermos, nos desenvolvermos e mudar planos, decisões, atitudes. Como vc mesma diz, processo de aprendizado. Entao poupo suas orelhas por hora, eu disse por hora....rss

    Miss Exagerada, espero que nao nos abandone mesmo, senao terei que tomar medidas drásticas...rss

    Qualquer coisa, me gritaaa...
    msn: betoons@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir