quarta-feira, julho 30, 2008

Ah!

Eu prometi a mim mesma que ia postar todo dia, então eis me aqui, vestida com roupa de ginástica, pronta pra ir pra academia. Mas não fui. :(
Ah, boyfriend chegou e eu fiquei curtindo e perdi a hora! :P So, mamys não deixou eu ir porque já tava muito tarde.
Mas eu queria ir, estou com a consciência um pouco pesada. Comi duas colheres de sobremesa de um creme que minha irmã fez [de mal porque ela sabe que eu to de dieta]. E ela fica quase esfregando o creme na minha cara. [na verdade ela passou ele no meu braço] Aff. Mas eu consigo.
-
Outro fato super interessante. Eu li um livro inteiro em 5 horas, sem parar. Pense num livro interessante, com uma leitura gostosa, e um tema super bom. Eu nunca mais tinha feito isso. Me deleitar sobre os pensamentos de um outro alguém, rir de fatos tão bem relatados, devorar cada linha, cada palavra, sentindo o sabor doce e continuar, continuar, como se aquilo fosse a última coisa a fazer na vida!
Cara, como ler é bom. Não sei como as pessoas não percebem isso. Tudo bem que um texto sobre os Paradigmas nas Relações Internacioais, ou a Hermenêutica nos Tratados de Direitos Humanos às vezes dão sono. Mas só em pensar que houve alguém que pôs seus neurônios pra funcionar e escrever aquilo dá uma emoção. Uma vontade de tentar entendê-lo [apesar de difícil].
By the way, eu gosto tanto de ler que prestei vestibular pra Letras. Acabei de receber a notícia que eu passei pra segunda etapa do processo seletivo. Agora é estudar. Se eu não postar com tanta frequencia assim vocês [até parece que muita gente vem aqui] vão saber porque.
Ah, o nome do livro é "A garota que só pensava naquilo".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. -

    todo mundo passa pra segunda no vestibular da uema. haha.

    ah, e eu nem tenho vontade de ler esse livro.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiz não, nem pretendo fazer agora.
    UFMA pra mim tá bom.
    Quem faz 16 pontos vai pra segunda na Uema, desse jeito até um analfabeto passa chutando.

    ResponderExcluir