quarta-feira, julho 30, 2008

Basta!

Aquele layout colorido e feliz não condizia com os minhas postagens dramáticas, sentimentais e sombrias. Optei por um layout mais básico, mas sempre original e com um toque meu.
Outra coisa que vai mudar é o fato de eu querer sempre escrever de madrugada. Isso estava me afetando e afetando as postagens pois eu sempre fico melancólica de madrugada, e eu não quero isso pro meu blog.
E agora é sério, eu vou postar mais vezes. Nem que seja pra contar qualquer besteira que possa ter acontecido comigo durante o dia, como dizer que eu já emagreci dois quilos depois que comecei uma dieta e entrei pra academia, e em menos de uma semana. ;)

Enfim, o que eu espero é que tudo que eu escrever dê um pouco de prazer, informação, alegria, curiosidade a quem estiver por ai perdido, navegando nas ondas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário