domingo, março 08, 2009

Mulher

Well, well...

Eu mudei o layout do blog. Estava cansada daquele outro. É muito fácil eu me cansar de algo [alguém]. Meu cabelo é uma prova disso.. É que eu não gosto de como estáticas as coisas podem ser.

Faz um bom tempo desde o meu último post. Eu nem estava na ilha quando o escrevi. Aliás, os últimos dias em Belém não tiveram tanta emoção assim mesmo... estava muito cansada para parar e digitar sobre a reunião mundial de hippies e futuros revolucionários que acreditam que um mundo melhor é possível.
Pois é, estive fora do ar, tentando encontrar respostas para as minhas dúvidas pessoais. Não que seja tão complicado, talvez eu faça parecer complexo.

E hoje é um dia que eu sempre posto. Falando nisso, meu blog já tem mais de um aninho! Que lindo! Hoje é um dia que sempre me deixa mais feliz. Não porque é dia das mulheres. Mas porque é dia da mulher, da mulher mais especial, da mulher mais linda, da mulher mais maravilhosa, da mulher mais mãe, da minha mãe.

Mãe, feliz aniversário! Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que cada dia que passa é uma honra estar ao seu lado.

Te amo mais que leite condensado!
;)

3 comentários:

  1. oii^^
    aff eu tb tenho o terrivel defeito(ou qualidade sei la...rs) de me cansar da coisas... n gosto de rotina..eh algo tao previsivel..tao chato... o "novo" as vezs me eh mais interessante...°°°
    poxaa de os parabens a sua mae..td d bom... e feliz dia internacional da mulher...=]
    bjihnosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra mãe da Dé então.
    Não sei se eu tenho pena daqueles que ainda acreditam num mundo melhor.

    Cada um tem o seu mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pois eh moça...vc sumiu de mais!
    E hey...Linda a homenagem pra sua mãe...=)
    Posta mais vezes...=/
    E acho q vc tah certa...O encantamento vai mesmo passar.

    ResponderExcluir