quarta-feira, janeiro 28, 2009

Belém, dia 2

Belém é dez: desorganizada, despreparada, desinteressada, descompromissada.

Gente está mais prático ir de uma universidade para outra andando que de ônibus. Engarrafamento monstruoso. Parece que a organização não sabia da grandeza do evento e não se preparou. Eu já vi gente de vários lugares: Angola, Austrália, França, Inglaterra, Guatemala, Chile... Mas o despreparo é visível, não há muitas indicações na cidade, e como eu já disse, os nativos parecem não conhecer a cidade...

Outra coisa que me deixou bem chateada hoje é a falta de compromisso dos palestrantes; três das quatro salas que eu escolhi para participar os palestrantes simplesmente não apareceram; e a palestra que eu escolhi primeiro, 3h antes do início a micro-sala já estava lotada e com um monte de gente na porta... uma falta de organização, interesse, preparo e compromisso.

Espero que amanhã eu não tenha muita dor de cabeça. Boa noite!

2 comentários:

  1. Depois quero ouvir suas teorias sobre o amor.. ;D

    e qnto ao forúm.. eu não fui pq acho Belem muito perto pra uma viagem.. mas me arrependi.. =/
    falaram que ai é bonitão...

    ResponderExcluir