segunda-feira, setembro 15, 2008

Fim de semana

Meus fins de semana costumam ser aziados... mas esse último foi bem bom, e louco.

Primeiro acontecimento memorável foi que saiu o resultado do vestibular na sexta e eu passei na UEMA pra Letras, apesar de ter caído algumas posições eu continuei dentro das vagas e agora é vida de doido, fazendo dois cursos, um à tarde e outro à noite. No sábado, apesar da aula durante a manhã inteira, eu passei o dia inteiro passeando com a mamys. No domingo foi a pseudo-comemoração por eu ter passado, mas quase não chamei ninguém, e pouca gente apareceu.
O que importa é que eu bebi muito [vodka, uísque, vinho], comi muita besteira que nunca mais tinha comido, olhei a minha nega-lora gostosa, conversei muita besteira com Di e com Suh.
E hoje ainda atentei bastaaannnte com a Suh.
Ai, ai. Bom demais. Mas essa moleza tem dias contados!

\o/

8 comentários:

  1. oi moça!
    Que bom vc ter passado no vestibular, ainda mais pra letras!^^
    E pq tem dias contados?

    ResponderExcluir
  2. Frágil e palpitante luz
    A beleza é feita de ternos murmúrios
    A voz quebra a quietude do silêncio
    A chuva leva a terra ao encontro dos rios

    Não há fracassos no sonho
    Caminhei nas nuvens para te ver do alto
    Abri os braços ao relâmpago
    Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


    Vem comigo escolher o caminho


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. parabeeens querida!
    qual é o outro curso que voce faz?!
    aaah, pra farra a gnt sempre arranja um tempinho né nao!?
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. nooooossa, letras? te admiro, fazer humanas é muita raaaaaça ;~~

    beeeeeeeijo :D

    gostei daqui e parabéns, que seus fins de semana legais se repitam ^^'

    ResponderExcluir
  5. vc é minha heroína por fazer letras!

    ResponderExcluir
  6. Essa bicha é inteligente demais, né não?
    Encara Direito e agora Letras?
    (é Direito que tu faz né Dé?)

    Bom domingo, aproveita viu?

    ResponderExcluir
  7. Você vai conseguir dar conta Dé, vai sim.
    (:

    ResponderExcluir
  8. Olhos brilhantes maré tardia
    Cabelos rebeldes em desalinho
    Pés descalços no, frio barro
    Um berlinde atirado ao caminho

    Um bando de alegres pardais
    Ou um domador de tempestades
    Apenas um pássaro charlatão
    Dividindo o pão em metades


    Vem mergulhar com os Capitães do Calhau


    Mágico beijo

    ResponderExcluir