sexta-feira, abril 04, 2008

Sweet fifteen

Ok, ok. Eu sei que eu passei uma era sem postar nada aqui. Mas eu não sou mais adolescente, com a cabeça cheia de idéias 24h por dia. Como a Dinha, por exemplo, ela tem flogs e um blog, sempre atualizados, sempre com novas idéias. Mas ela só tem 15 anos.

Assim, lembrei de um dos possíveis temas para escrever aqui, aqueles eu passo o dia inteiro pensando mas não tenho coragem para escrever... Eu estava pensando nesse povo da internet que eu conheço. Todos muito novos mas com um "Q". Mas eu continuo pensando e me pergunto: "O que eu fazia de especial aos 15 anos?"

Aos quinze eu entrei no CEFET, após perder 5kg em um mês. E é tudo o que eu lembro de muito significante [Droga! Em 2004 eu não tive um diário.]
Aos 15 eu ainda ia a micaretas e shows do tipo. [Show? O que é isso mesmo? Nem sei mais... :(]
Aos 15 eu realmente me apaixonei e tive um dos mais complexos relacionamentos que alguém dessa idade mereça. Não, eu nunca conseguir ser superficial.
Aos 15 anos eu criei meu flogao.
Aos 15 anos eu vi a Pitty, o CPM22, o D2, o Gabriel Pensador, os Detonaltas num festival que não voltou mais.
Aos 15 anos conheci tanta gente que vai ficar marcada na minha vida.

Ahhh... ;)
Saudosismos à parte, eu não sei se eu sinto tanta saudade do passado o quanto eu tenho vontade de viver o meu presente que ao mesmo tempo que é bom, é complicado, confuso, angustiante, doloroso, cruel. Sim, às vezes eu sou dramática, mas sem farsas. Mas é que essa semana foi um tanto confusa, e inspiradora; controversa.

Espero que essa nuvem escura passe e que as coisas voltem ao seus respectivos lugares. Mas se for pra mudar, que mude para o melhor. O mundo é uma constante mudança, não?

Boa Madrugada!

----------------
Now playing: Muse - Hate This & I'll Love You [forever?]
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. A dinha :D
    Ele tem muito mais paciência com essas coisas que eu. A mente dela nunca para de funcionar. Sempre fala besteira, e eu me divirto. rs.

    Você tinha um diário, que legal!
    Eu tinha um quando eu era bem piquitita, tinha chave e cadeado, as vezes perdia.. ih mó doidera.. só escrevia asneira, como foi o dia.. fatos engraçados.., como foi o dia escola, amores platônicos e zás. rsrs. Eu adorava.
    Bons tempos, boas coisas.

    obs.: eu adoro esse gatinho do seu templante.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio, seus textos exemplificam uma só maneira de escrever a complexidade.O que não é muito com a minha cara, porque sou mais contraditório do que tudo !
    Mas falo em uma linguagem informal diferente, por isso saem algumas besteira !


    Bjus
    e comente...
    [www.esnobe.blogspot.com]

    ResponderExcluir