quinta-feira, novembro 18, 2010

Então é Natal?

Como costumo dizer: passou meu aniversário já é natal. Não pra mim, mas pro comércio, sim. Mas não vamos entrar nessa discussão.
Vim aqui pra dizer que eu nunca cumpro a promessa de postar sempre, mas não é porque eu faço por mal. É por falta de inspiração e de tempo.
Tempo, coisa preciosa. Coisa que me atormenta e me aprisiona. Que me desespera e me alivia. Tempo pra que te quero e como te quero...
Depois dessa leve digressão, continuemos.
Então é natal, você olha aquelas decorações bregas que não condizem com a nossa realidade de hemisfério sul em dezembro (verãozão), e você então se põe a pensar e começa a refletir: o que vou ganhar de natal do papai noel? Não, né nada disso. Você começa a pensar no ano que tá acabando e em tudo o que você fez, nos planos que se tornaram realidade, no que continuou como plano, no que deixou de ser plano, no que você fez de bom (ou de mal ^^), enfim, no que você quer guardar na sua memória como algo marcante, seja bom ou não. Assim que eu vi as primeiras decorações do Shopping Rio Anil me bateu esses sentimentos, essas sensações: o que será que eu consegui conquistar? O que eu fiz de bom? O que eu fiz de ruim? Quais metas que eu me propus a alcançar esse ano eu fui bem sucedida?
Foi então que eu me lembrei do primeiro post do ano, o qual eu propus 10 metas a serem alcançadas: lovelymornings.blogspot.com/2010_01_01_archive.html. E o que eu descobri? Que esse ano foi bem melhor que anos anteriores com relação à listas de metas. Esse ano eu viagei bastante, me apaixonei bastante, consegui a bolsa de iniciação científica, já apresentei vários trabalhos, meu quarto é só meu e tem uma modesta decoração, estou trabalhando, estou estudando muito (mas nunca o bastante =/). Conquistei metas que eu achava que não conseguiria tão cedo, como ver meu time favorito jogando num estádio (e não só pela tv).
Apesar de tudo, 2010 foi um ano bom pra mim. E que venham mais bons anos como esse. :-)

P.s.: meu primeiro post feito todo no teclado do celular!