sábado, agosto 30, 2008

Agosto, mês do desgosto.

Graças! Ainda bem que esse mês azarado está acabando.
Pense num mês HORRÍVEL? Mas é HORRÍVEL mesmo!

Tirando o fato de meus eletrônicos quebrarem, mamy viver me dando bronca, eu estar enjoada da facul e do direito [do mundo e de todos], minha vida amorosa estar muito mal, obrigada!, tenho poucos fatos para me alegar, como ter perdido 4kg nesse mês [acho que só de desgosto]. Tanto que por isso me dei o luxo de comer o meu lanche favorito que nunca mais tinha comido [repara no celular introsado]:

Mais tarde irei queimar todas essas calorias...

Só pra completar minha desgraça, meu pc ta louco e os sistemas operacionais [sim, tem mais de um] estão em um litígio sem fim e eu provavelmente [quase certo] que terei que formatar o pc [haja dvd pra fazer backup]. Isso é que dar usar software pirata... :(

Comunidade do que lembra bem esse momento:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=17211154

Outubro, meu mês da sorte, meu mês favorito, chega logo!

terça-feira, agosto 26, 2008

Certo é errado

Ando meio desolada... acho que nasci em uma época errada. Às vezes eu me acho arcaica, velha pra essa sociedade, outras vezes eu me acho avançada, vanguardista demais.
Eu sei que ultimamente tenho sido descriminada, até mesmo criticada por ser, supostamente, "certinha demais", ou como alguns costumam dizer "políticamente correta".

Porra, eu não sou tão certinha assim. Apenas tenho meus valores, minhas crenças. Creio sim em um mundo melhor, mais limpo e com pessoas educadas que saibam viver em sociedade. Por isso eu cobro primeiro de mim mesma, depois das pessoas próximas a mim. Ser correto não é errado.
Eu fico pensando o que passa na cabeças das outras pessoas. Será que elas pensam que estão sozinhas no mundo? Que as necessidades delas são mais importantes que a da pessoa que está sentado ao lado dela em um ônibus? Poxa! É revoltante. Custa pensar um pouco que seja? Pensar no outro que irá usar o banheiro e não gostaria de encontrá-lo sujo? Pensar nas gerações futuras que não terão água potável pois hoje a usamos sem racionar?

Que sociedade é essa? Que país é esse? [puta clichê]
O povo fala que o problema é falta de educação e não procuram se educar. Posso não ser um exemplo de educação mas quando se trata de pensar nos outros eu repenso minhas atitudes. Vamos nos educar sem esperar pelo Estado. Vamos parar e pensar. Penso logo existo. E esse não é clichê. É real. Nossa sociedade está deixando de existir, de pensar.

quarta-feira, agosto 20, 2008

Isso ou aquilo?

Dentre o meu pequeno círculo de amizades, quase todos tomaram o mesmo rumo: a Universidade [ou faculdade como no meu caso]. Os que não foram nesse rumo arranjaram um emprego. Pensando nisso, hoje, durante o meu retorno da faculdade, eu pensei se esse caminho que eu segui foi o melhor. Vamos as listas:

Sendo Universitária:
  • Pra profissão que eu pretendo seguir [diplomacia] curso superior é fundamental, e quanto mais cedo concluir, melhor.
  • Você ser universitário tem um certo status.
  • Eu estou incluída na minoria brasileira que faz ou concluí o ensino superior.
  • Conhecimento científico nunca é demais.
  • Você ganha melhor se for universitário [mais ainda formado].
  • Você fica dependente de pai/mãe caso sua faculdade ocupe muito seu tempo e não deixa você trabalhar [meu caso].

Se eu trabalhasse:
  • Não dependeria tanto da minha mãe/pai.
  • Poderia comprar minhas coisas.
  • Teria mais experiência de vida e profissional.
  • Não seria uma pessoa tão aziada e caseira.
  • Estaria mais preparada ao entar pra faculdade.
  • Ficaria refém de algum porco capitalista.

Pensando melhor agora, acho que eu quero os dois, trabalhar e ser universitária. E quero que o dia tenha 28h. ;)

sábado, agosto 09, 2008

A revolta dos eletrônicos

Minha semana foi muito deprê. Acho que até o cobrador do ônibus percebeu que eu não tava bem. Todo mundo me perguntando o que eu tinha e eu disfarçando, pois se eu explicasse acho que a grande maioria iria me achar a maior emo. Ok, vamos aos fatos.
Tenho uma webcam super fofa [parecida com a da foto] que a qualidade dela é ótima. Pois é, faz um mês que ela não quer funcionar. Triste.

Um certo dia eu estou na academia, e então eu coloco meu nokia 6020, velho e abatido entre as pernas pra ele não saí de perto de mim quando escuto um crack. O celular se engatou no aparelho e quebrou a capa da bateria. Como já estava velha mesmo, eu nem liguei. Assim que terminei a série é que fui ver o real prejuízo: tinha quebrado a tela do celular. *se mata*. Maior tristeza.


Domingo passado, eu na orla da praia, e o povo sentou nuns banquinhos pra tomar água de coco e de repente minha camera escapa do meu colo e cai num buraco cheio d'água. Tchibum! Fiquei quase 30s sem reação. Muito, muito triste.

E como cereja do bolo [eu nem gosto de cereja, whatever], os fone do meu mp3 player, o qual eu não vivo e todo tempo estou escutando música, e do meu celular novo que tem tocador de mp3 quebraram... Muito, very, so much triste... To procurando um emprego pra pagar todos esses prejuízos... aff. Pobre e sem entrentenimento, é foda. E é bom que esse computador não procure quebrar também senão eu me jogo da janela. E tenho dito.


Ah, meu novo portifólio no DA: denadic.deviantart.com
Quem descobrir o que quer dizer esse nick eu dou um prêmio! \o/

sábado, agosto 02, 2008

São Luís é uma ilha

Ou eu diria um ovo? hehe
Reunir a galera e? Vamos as opções [opções de liso, claro]:
  • Cinema [dia de quarta ou com cortesia, se possível]
  • Reviver [beber, comer o Souza, ver alguma coisa louca, ouvir música]
  • Praia [como eu já disse, São Luís é uma ilha]
  • Shopping [pra olhar vitrine, comprar só em dia de bazar]
Quando nenhuma dessas opções está disponível, reuni o povo na casa de alguém, faz alguma coisa pra comer ou/e algo pra beber e passa o dia/tarde/noite falando besteira. ;)
E desse jeito meu blog vai ser sucesso. Sonha...

o vento não ajudou...