quarta-feira, julho 30, 2008

Ah!

Eu prometi a mim mesma que ia postar todo dia, então eis me aqui, vestida com roupa de ginástica, pronta pra ir pra academia. Mas não fui. :(
Ah, boyfriend chegou e eu fiquei curtindo e perdi a hora! :P So, mamys não deixou eu ir porque já tava muito tarde.
Mas eu queria ir, estou com a consciência um pouco pesada. Comi duas colheres de sobremesa de um creme que minha irmã fez [de mal porque ela sabe que eu to de dieta]. E ela fica quase esfregando o creme na minha cara. [na verdade ela passou ele no meu braço] Aff. Mas eu consigo.
-
Outro fato super interessante. Eu li um livro inteiro em 5 horas, sem parar. Pense num livro interessante, com uma leitura gostosa, e um tema super bom. Eu nunca mais tinha feito isso. Me deleitar sobre os pensamentos de um outro alguém, rir de fatos tão bem relatados, devorar cada linha, cada palavra, sentindo o sabor doce e continuar, continuar, como se aquilo fosse a última coisa a fazer na vida!
Cara, como ler é bom. Não sei como as pessoas não percebem isso. Tudo bem que um texto sobre os Paradigmas nas Relações Internacioais, ou a Hermenêutica nos Tratados de Direitos Humanos às vezes dão sono. Mas só em pensar que houve alguém que pôs seus neurônios pra funcionar e escrever aquilo dá uma emoção. Uma vontade de tentar entendê-lo [apesar de difícil].
By the way, eu gosto tanto de ler que prestei vestibular pra Letras. Acabei de receber a notícia que eu passei pra segunda etapa do processo seletivo. Agora é estudar. Se eu não postar com tanta frequencia assim vocês [até parece que muita gente vem aqui] vão saber porque.
Ah, o nome do livro é "A garota que só pensava naquilo".

Basta!

Aquele layout colorido e feliz não condizia com os minhas postagens dramáticas, sentimentais e sombrias. Optei por um layout mais básico, mas sempre original e com um toque meu.
Outra coisa que vai mudar é o fato de eu querer sempre escrever de madrugada. Isso estava me afetando e afetando as postagens pois eu sempre fico melancólica de madrugada, e eu não quero isso pro meu blog.
E agora é sério, eu vou postar mais vezes. Nem que seja pra contar qualquer besteira que possa ter acontecido comigo durante o dia, como dizer que eu já emagreci dois quilos depois que comecei uma dieta e entrei pra academia, e em menos de uma semana. ;)

Enfim, o que eu espero é que tudo que eu escrever dê um pouco de prazer, informação, alegria, curiosidade a quem estiver por ai perdido, navegando nas ondas da internet.